03 maio 2007

CISTERNA da Gotinha





Snif... snif... deixa cá ver se cheira bem...

Esperma mais saboroso:
uma fórmula de um complemento alimentar. A invenção está actualmente no mercado na forma de bebida. Uma vez ingerido, o produto muda o sabor do esperma por um período de aproximadamente 24 horas.

Alguém quer dar uma voltinha de Mercedes?

O portfolio do fotógrafo Morten Laursen é carregadinho de sensualidade.

Quem quer matar saudades da praia e dos
bikinis?!

11 comentários:

  1. Muito bom, esse Morten Laursen!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/5/07 18:29

    As mulheres são lindas, e de bikini vai lá vai...

    ResponderEliminar
  3. Com o mérito de a maioria serem mulheres «reais»!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/5/07 22:32

    Tá bem, Sãozinha!Já percebemos...escusas é de te repetir, pelo menos para mim que percebo tudo à primeira...e então os comentários acerca do sabor do esperma...as mulheres não falam, não dizem nada ? Mas é assunto para elas ? Ou deixaram de fazer broche de um dia para o outro... é melhor manterem-se actualizadas...nunca se sabe quando o esperma passa a ter sabores como os preservativos...ou os gelados da Olá...ou mesmo mais refinados e irem até às essências do caviar ou do foie gras...Então com este último, ficava-lhes muito mais barato, era só no fim, oferecer um copo de Sauternes...(embora haja aí uma senhora que com esta iguaria prefere Cabernet Sauvignon...enfim, gostos !O Cabernet a pôr a língua como papel pardo e o fois gras - porventura trufée - a pedir a deus pernas para fugir dali...Mas falem lá do esperma e dos novos sabores...raio de feministas que se calam todas num assunto que só lhes diz respeito...ou vão todas para o mesmo combóio de ontem ???!!!...

    ResponderEliminar
  5. E já agora gostaríamos de conhecer o painel das provadoras (supomos que as provas foram feitas de olhos vendados)... :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/5/07 23:16

    Sem querer ofender o "amigo" seven, devo recordar-lhe que, nas provas, é uso provar e deitar fora...aqui, prova-se e seja bom ou seja mau, engole-se...bem, também tem outras propriedades e vitaminas e sais minerais e outras coisas tais, faz bem à pele, evita dois iogurtes na refeição seguinte, etc...tudo tem justificação...

    ResponderEliminar
  7. O sabor do esperma está para as gajas, como as batatas para o cozido à portuguesa.
    Como o sô zé não vai perceber, eu explico: quando se comem as batatas, elas são batatas, mastigam-se como batatas, mas sabem às carnes mais aromáticas em contacto com o chouriço.

    Se os homens sabem ao que aquilo sabe, porque terão que ser as mulheres a descrever isso?
    (eheheheheh)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/5/07 20:01

    O seu cozido à portuguesa é assim a modos como as suas explanações...muito pobrezinho...olha cozido à portuguesa com batatas e chouriço...deve ter cá um jeito para a cozinha...e se os homens sabem ao que aquilo sabe, só se fôr aí alguns da sua roda de amigos, que daqui, que me conste, não conheço ninguém que tenha provado...e que ainda por cima o tenha confessado...mas também para quem cozido é batatas e chouriço...

    ResponderEliminar
  9. Precisamente 2 sabores que tão grande especialista em várias matérias, desconhece. Muito bem. Oxalá um dia se entregue à loucura de descobrir como se come um cozido à portuguesa. É o que lhe desejo. Boas festas, também.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/5/07 00:24

    Um cozido à portuguesa, para qualquer pessoa minimamente educada, e mesmo sem paladar, come-se como em todo o lado: de garfo e faca...e com a boca ! E quanto às boas festas, agradece e retribui (não é assim que já vem impresso nos cartões ?) !

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia