24 outubro 2010

«O ponto G (assim designado em homenagem ao ginecologista alemão Dr. Grafenberg, que o localizou)» - por Rui Felício

Deitada de lado, de costas para o marido, preparando-se para adormecer, a Sandra fingia não sentir o leve deslizar da ponta do dedo dele nas suas costas nuas, quase sem lhe tocar, descendo devagar desde o pescoço até à cintura e voltando a subir até perto dos ombros.
Gradualmente a pressão do dedo ia aumentando. A pouco e pouco, já não era só um dedo mas toda a mão. Sempre em silêncio...
Ouvia a respiração do marido aumentar de cadência. Ela própria abafava os gemidos que lhe começavam a querer sair da garganta. Já não conseguia controlar as contracções do seu corpo que procurava disfarçar para prolongar o prazer daqueles momentos de fingimento.
Arrepiou-se quando sentiu o sexo do marido latejar, já encostado às suas nádegas. Passou disfarçadamente a mão pelos mamilos endurecidos, prolongando a imobilidade, o fingimento.
Mas não resistiu muito mais, empurrou o corpo contra o do marido, encaixou-se nele, passou o braço esquerdo para trás e encheu a mão com o pénis duro que a enlouquecia. Ele abraçou-a por trás, acariciou-lhe as mamas, beijou-lhe a nuca, a orelha, sussurrou-lhe o nome...
Soltou um gemido quando sentiu os dedos dele penetrarem nela e explorarem a vagina inchada e molhada. Voltou-se, flectiu e abriu as pernas, puxando a cabeça do marido para o seu tesouro.
Gritou de prazer quando lhe sentiu a língua, primeiro a lamber, depois a invadir-lhe as entranhas, ao mesmo tempo que ela enchia a boca com aquele pénis levantado, tumefacto, que chupava em movimentos cada vez mais rápidos, num crescente frenesim.
Ele sabia onde devia tocar-lhe para a levar à loucura, ao descontrole total... O orgasmo que a fazia alcançar o céu surgia quando ele lhe tocava com os dedos no Ponto G.
O que ele não sabia era que a Sandra, sua mulher, obtinha um orgasmo ainda mais intenso quando explorava e tocava naquilo a que ela própria, de forma imodesta, baptizou de Ponto S, em homenagem ao seu próprio nome.
O Ponto S era o cartão de crédito do marido, cujo PIN ela um dia descobrira sem ele desconfiar...

Rui Felício
Blog «Encontro de Gerações do Bairro Norton de Matos»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia